Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Muito boa tarde a todos ! Recentemente notei circulando no youtube uma assistência oferecendo serviços de desbloqueio remoto em box por software de portas, segundo o técnico, software pago. A box em questão era a UMT e o telefone era um Xiaomi, por acaso fiquei feliz em saber que essa UMT manda bem em Xiaomi, talvez eu venha a adquirir uma Enfim, me interessei por esse serviço e pergunto a vcs, se quiserem partilhar a informação, qual o software esse técnico usou ? Só vale para UMT ? e jogo oferecer esse serviço ? Grato pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 desconheço e se isso for realmente verdade a prostituição do serviço será bem maior! é uma pena que existam técnicos assim! rodrigo soares, wallison jr e Adeilton Matias reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Poxa vc pensa assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 com certeza, serviço de desbloqueio FRP motorolas que custavam 80,00, vi técnicos desesperados cobrando 40,30,20 e hoje vejo alguns cobrando 10,00 reais. agora imagino se isso começar a ir para outras cidades remotamente! o que eu digo é que se não houvesse a prostituição do serviço, seria muito bom! Iuri Donada, 123adilson e Adeilton Matias reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Concordo plenamente com vc ... Em minha localidade, baixada Fluminense tá triste ... Até para os técnicos que terceirizam trabalho para mim, me fazem passar o dia a ouvir choradeira ... CesarChacona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 quem ta usando remeto, vai perde a boxs e dongles, kkk, eu perdi minha cstool e bst, apenas por ter o programa instalado quando estava tirando frp dos moto apenas pelo server, kkk quando fui usar a tava bloqueada kkkk por que tava achando q tava compartilhando a box kkkk, mais tem q bloquear mesmo. só que no meu caso foi engano pois nem faco isso e tenho raiva de quem se prostitui , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 por min que fique tudo igual o icloud kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 1 minuto atrás, marcosvillacmp disse: quem ta usando remeto, vai perde a boxs e dongles, kkk, eu perdi minha cstool e bst, apenas por ter o programa instalado quando estava tirando frp dos moto apenas pelo server, kkk quando fui usar a tava bloqueada kkkk por que tava achando q tava compartilhando a box kkkk, mais tem q bloquear mesmo. só que no meu caso foi engano pois nem faco isso e tenho raiva de quem se prostitui , Misericórdia ... como assim, quem bloqueou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Agora, Adeilton Matias disse: Misericórdia ... como assim, quem bloqueou ? o servidor da box , toda vez q vc abra essas mais novas se liga no server e se tive alguma alteração bloqueia , tive que compra outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 1 minuto atrás, marcosvillacmp disse: o servidor da box , toda vez q vc abra essas mais novas se liga no server e se tive alguma alteração bloqueia , tive que compra outra Entendi ... ótimo... o cara da UMT que vi fazendo isso deve perder a dele uma hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 ah sim , uma hora todas vao atualiza pra fica assim, afina os cara faz o produto pra vender, kkk essa profissão ja foi boaa, depois do youtube ta uma ---------------kk 50 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Entendi ... ótimo... o cara da UMT que vi fazendo isso deve perder a dele uma hora compre uma umt mano ta baratinhaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Agora, marcosvillacmp disse: compre uma umt mano ta baratinhaa. Poxa to pensando mesmo cara ! Faz Xiaomi nela ! eu já tenho uma Sigma e uma Octoplus Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Agora, Adeilton Matias disse: Poxa to pensando mesmo cara ! Faz Xiaomi nela ! eu já tenho uma Sigma e uma Octoplus Pro faz, faz muita coisa, ajuda bastante xiaumi,moto,samsung,lg e alguns reparos em mtk q e show. top top, principalmente pra frp em samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 A Uni Androandroid pra mim tá superando a Umt. fernanda_bragaam reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 boa noite , bem já que o assunto foi puxado aqui no fórum ,gostaria de me pronunciar a respeito . existe software com tal função ? sim existe venho investigando o assunto a certo tempo e acreditem esta infestado . isto começou com o moto service e logo começaram a acrescentar box e dongles , estão oferecendo este serviço até em sites de compra e venda, por alguns minutos ,horas ou por unidade. mas uma coisa que muitos não estão levando em consideração é a integridade da pessoa que está do outro lado , essa mesma pessoa terá acesso ao seu computador em alguns casos , podendo obter informações sigilosas . além disso qual seria o grau de experiencia de tal individuo para realizar certos processos ? pois dependendo você pode locar a maquina ou dongle e você mesmo usa-la .em outros casos e necessária a intervenção do dono do tal equipamento . isso é muito ariscado ao meu ver!!! Adeilton Matias, fernanda_bragaam e Iuri Donada reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 8 horas atrás, Maikon Santos disse: boa noite , bem já que o assunto foi puxado aqui no fórum ,gostaria de me pronunciar a respeito . existe software com tal função ? sim existe venho investigando o assunto a certo tempo e acreditem esta infestado . isto começou com o moto service e logo começaram a acrescentar box e dongles , estão oferecendo este serviço até em sites de compra e venda, por alguns minutos ,horas ou por unidade. mas uma coisa que muitos não estão levando em consideração é a integridade da pessoa que está do outro lado , essa mesma pessoa terá acesso ao seu computador em alguns casos , podendo obter informações sigilosas . além disso qual seria o grau de experiencia de tal individuo para realizar certos processos ? pois dependendo você pode locar a maquina ou dongle e você mesmo usa-la .em outros casos e necessária a intervenção do dono do tal equipamento . isso é muito ariscado ao meu ver!!! Concordo ... É um bom ponto de vista, pode ser perigoso para os dados do cliente em si dependendo da índole de quem faz ... É também penso nos casos em que der uma zebra no aparelho, tipo uma quer deu em um G4 de cliente que ficou com o bendito do CQATest ativado direto depois da eliminação do FRP na Sigma ... Tenso ... Teremos de fazer uma campanha de conscientização da população da qui a pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ultima atualização sobre esse tópico gente ! Um cliente final que havia me procurado com um Xiaomi bloqueado na conta Mi me disse que o técnico que desbloqueou o telefone dele remotamente pela Box UMT me disse que foi cobrado o valor de R$100,00 pelo trabalho. segundo ele o técnico fez em menos de dez minutos. tempo padrão nosso. soube cobrar bem ... R$ 100,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThiAugust Postado Abril 7, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo.. Então vamos por pontos: 1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área, até por isso como o amigo @Adeilton Matias mencionou, eu cobro de cliente final R$100,00 (no mínimo), isso independente de ser remoto ou se o cliente enviar o aparelho (como muitos mandam), pois devido a certa complexidade de ter que abrir o aparelho etc... muitos ficam receosos e preferem me mandar.! Obs: Realmente nos Motorolas tudo começou a ficar bem prostituído, eu fui um dos pioneiros, juntamente com a equipe do @Ary Braga, conseguimos depois de muito trabalho e pesquisa, nos ajudar a chegar a ter o método, foi onde começou o pessoal do ter disponível esse serviço para usuários do ClanSoft, com valor simbólico no intuito de ajudar aos demais técnicos, mas logo saiu no youtube outras formas e foi tudo prostituído como de costume. 2- O software de transferência de porta: no meu caso o que eu uso é o FlexiHub, um software pago, já vi amigos usarem outro softwares, mas como já havia comprado licença do FlexiHub na época dos Motorolas, acabo por hoje usando ele mesmo, afinal acredito que seja o melhor para tal finalidade. 3- Bloqueio da box: Certamente eu pesquisei bastante sobre antes de ir utilizando minha box para tal finalidade, me precavo sempre, e mesmo que se por ventura eu vinhe-se a ter a box bloqueada, eu possuo parceira com um fornecedor de box, ao qual compro box a preço de custo "GsmServer", então pra mim não seria um problema neste caso, mas realmente tomem cuidado pois há o perigo de bloqueio do smart card sim, jamais eu iria me arriscar sem ter minhas garantias. 4- Integridade: Todas minhas assistências remotas não são assistidas, realmente pessoal tem que ter cuidado com as pessoas, muitos o fazem pra causar o mau, mas como quase toda ferramenta, pode ser usada pra fazer o bem ou o mau... eu do muito valor a minha integridade e índole, quem me conhece sabe que sou uma pessoa "direita".! E pra finalizar: Não sou muito ativo por aqui devido a falta de tempo, mas gostaria de ser e tento a minha forma ajudar, como por exemplo divulgando o fórum, o site, assim contribuo de alguma maneira, podem ver na descrição dos meus vídeos que tem divulgação aqui do fórum e do clansoft, utilizo o Youtube somente como forma de divulgação, afinal ele é uma ótima ferramenta para isso, atendo não só usuários como lojistas também, faço como forma de ajudar e claro como uma renda extra, perco horas.. dias pesquisando, e nesse caso se tratando de uma marca chinesa, também pago grupos privados, para ter acesso a conteúdos que vai me ajudar na prestação dos meus serviços, fora testes de bancadas entre outras coisas, a Xiaomi vem com esses novos patchs bloqueando as formas de desbloqueio, então alguns aparelhos somente o reset de conta não garante o desbloqueio, fora a diferença no modo de desbloqueio entre cada modelo de processador, como por exemplo os Mediatek que não utilizam box para fazer o desbloqueio, como o próprio processador da fabricante, não é algo também simples, demanda tempo, investimentos, estudos... e eu cobro ao meu ver um valor justo, nem caro e nem barato, pois dou muito valor ao meu conhecimento e investimentos.! É isso galera, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e de certa forma me "defendido", apesar de não terem me citado, estamos ae pra se ajudar e tornar nossa área mais forte e principalmente VALORIZADA. Abraço Cristiano de Moraes, Adeilton Matias, Iuri Donada e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Abril 8, 2018 Compartilhar Postado Abril 8, 2018 21 horas atrás, ThiAugust disse: Bom galera, creio que o tal técnico aqui mencionado seja eu visando que as informações contidas aqui estão batendo.. Então vamos por pontos: 1- Prostituição: nunca quis prostituir jamais minha área.... Dá para usar a Sigma por compartilhamento através do FlexiHub? Quero comprar uma junto com um colega meu técnico (Rachar o dinheiro cada da uma metade, ela é bem cara kkkkkk), só para usarmos entre nós... Como ele mora longe compartilhar ela um com o outro. Será que tem risco de bloqueio do SmartCard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 19 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Dá para usar a Sigma por compartilhamento através do FlexiHub? Quero comprar uma junto com um colega meu técnico (Rachar o dinheiro cada da uma metade, ela é bem cara kkkkkk), só para usarmos entre nós... Como ele mora longe compartilhar ela um com o outro. Será que tem risco de bloqueio do SmartCard? Sim existe este risco sim de bloquear a sua SmartCard.. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Em 08/04/2018 em 15:38, Dαniel Sαntos disse: Dá para usar a Sigma por compartilhamento através do FlexiHub? Quero comprar uma junto com um colega meu técnico (Rachar o dinheiro cada da uma metade, ela é bem cara kkkkkk), só para usarmos entre nós... Como ele mora longe compartilhar ela um com o outro. Será que tem risco de bloqueio do SmartCard? Como o amigo @Anderson Vieira falou, tem riscos sim, algumas boxs tem mais riscos que outras, a Sigma eu diria que a classificação de risco dela é "alta".! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.