Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 6 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Esse modelo se faz a remoção na aba MTK seleciona o modelo do processador MT6737M inicie o processo e conecte o telefone desligado (caso não reconheça conecte ele no pc sem bateria e coloque ela novamente com ele conectado) espera o processo termina, desconecte e ligue ele. felixcelulares e Adeilton Matias reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Muito obrigado pelo contato ! Identificou é ligou o telefone seguindo sua orientação, mas independente da porta, não acendeu o botão eliminar frp ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Tenho impressão de que esse modelo ela ainda não cobre ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Então é melhor usar os arquivos para frp desse modelo que está no ClanSoft, isso é estranho todas as box suportam o FRP nesses modelos... Logo a Sigma que é principalmente para motorola não suporta... Ela está com o software atualizado? Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 15 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Então é melhor usar os arquivos para frp desse modelo que está no ClanSoft, isso é estranho todas as box suportam o FRP nesses modelos... Logo a Sigma que é principalmente para motorola não suporta... Ela está com o software atualizado? Poxa atualizou ontem ! Sou rigoroso com isso ... Mas o cliente tinha pressa aí fiz pelo "método gambiarra" mesmo ... Triste que a Sigma furou comigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 2 horas atrás, Adeilton Matias disse: Poxa atualizou ontem ! Sou rigoroso com isso ... Mas o cliente tinha pressa aí fiz pelo "método gambiarra" mesmo ... Triste que a Sigma furou comigo ... kkkk, tenho uma q só uso pra reparo de sinal dos moto só pra isso pra servindo kkkk compre uma NCK que vc vai ser feliz vai nem lembra q tem sigma kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 1 minuto atrás, Jeova Marcos disse: kkkk, tenho uma q só uso pra reparo de sinal dos moto só pra isso pra servindo kkkk compre uma NCK que vc vai ser feliz vai nem lembra q tem sigma kkk Meleca ... 2.000,00 empatado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 2 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Meleca ... 2.000,00 empatado ... ta loco , como se paga 2mil numa box onde se compra isso fi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 1 minuto atrás, Jeova Marcos disse: ta loco , como se paga 2mil numa box onde se compra isso fi ? Melhor preço que consegui meu querido (+juros cartão) e aqui dá muito Moto, por isso fui direto nela. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 já percebi que o pessoal do fórum insiste em explicar o procedimento de forma muito vaga. tipo, o amigo aí disse que tem que colocar em modo mtk e selecionar o processador... mas, não orientou o passo a passo de maneira compeleta. o botão eliminar FRP só vai acender caso o dispositivo seja detectado corretamente pela sigma. qual seria o processo completo ? 1. ir na aba MTK 2. clicar na aba serviço. 3. selecionar o modelo do procesador. tá, e aí ? conecto o aparelho como, desligado, ? ligado ? apertando a tecla vol+ ? como que é o resto do processo. em raros moemntos em que eu posto um procedimento, eu coloco o passo-a-passo completo, sem furos, agora, vejam se me entenderiam se eu dissesse: vai no programinha lá, clica lá e depois clica ali e aperta esse botão ! alguém entendeu o que eu quis dizer, pois é, eu estava ensinando a remover o FRP do moto E4 plus na NCK! então, gente, vamos passar a explicar o procedimnto passo a passo, por mais que seja chato, ao menos, aí aprenderemos mais e melhor, e executaremos serviços mais eficientes. eu mesmo não sei remover na sigma! agradeceria um tutorial completo usando a sigma J.N celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Já tem uma explicação bem completa para esse modelo: http://www.clangsm.com.br/topic/115439-frp-moto-e4-na-sigma-box/?do=findComment&comment=407728 Não tem como esclarecer mais que isso. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.