novaes Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ola estou com um s430 que entrou travado na tela inicial, pois bem, baixei a firmware mais programa no clansoft e mandei rodar, voltou a ligar o atc mas sem o icone da camera, ja ressetei, repassei o software e nada, tenho as boxes UMT, OCTOPLUS e Z3X, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Amigo eu peguei um positivo s455 com o mesmo problema fiz tudo oq vc ja fez e nao consegui resolver . E o manual desse atc nao achei em lugar nenhum desconfio de defeito de fabrica mais vamos ver se alguem desvenda esse misterio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 acredito que seja software, pois a camera mostra no apps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.