danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 45 minutos atrás, danilo mt disse: pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas. no lugar de *#546368#*250# coloque *#546368#*700# searafenix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 5 minutos atrás, Devanir disse: no lugar de *#546368#*250# coloque *#546368#*700# amigo eu tentei esse procedimento mais ele não aceita ativação a opção de depuração fica apagada não tem como marca a opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 10 minutos atrás, danilo mt disse: amigo eu tentei esse procedimento mais ele não aceita ativação a opção de depuração fica apagada não tem como marca a opção " Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging " " essa dica é de usuário aqui do forum , só me lembro o nome .." porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ... willdesbloqueio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 2 horas atrás, Jeova Marcos disse: octoplus não da certo faz pela a octoplus da ok na tela do pc que foi removido mais quando liga pede a conta do msm jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 4 horas atrás, Devanir disse: " Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging " " essa dica é de usuário aqui do forum , só me lembro o nome .." porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ... tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 20 minutos atrás, danilo mt disse: tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm tem que insistir amigo , nem sempre é na primeira !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Em 11/12/2017 em 18:04, Devanir disse: tem que insistir amigo , nem sempre é na primeira !! é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 talvez só efetuando downgrade e depois tentando na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 2 minutos atrás, Dr.Software disse: talvez só efetuando downgrade e depois tentando na box o foda que não tem drowgrade pra ele , achei so a versão da 7.1.1 pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 tenta aplica ela mesmo ,pq as vezes oque dificulta são os pacht de segurança : exemplo : seu aparelho ta no pacht de 1 de dezembro e versão 7.1.1 e a outra flash 1 de novembro 7.1.1 bbcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 1 hora atrás, Dr.Software disse: tenta aplica ela mesmo ,pq as vezes oque dificulta são os pacht de segurança : exemplo : seu aparelho ta no pacht de 1 de dezembro e versão 7.1.1 e a outra flash 1 de novembro 7.1.1 ok vou tentar achar uma menor Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 como nosso amigo mencionou só fazer dowgrade procure um firmware custom se nao encontrar uma mais baixa Dr.Software e bbcelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 23 horas atrás, danilo mt disse: é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração agora deve sair nessa nova atualização da octo .. ficou mais interessante o frp desse lg .... via TP. bom que sera valorizado esse serviço !! jbcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Acabo de fazer um LG Q6 (M700TV) pela Octopus FRP Tool v1.0.6 Desmontei o aparelho, removi a blindagem da placa, fiz o testpoint e resetei Frp. funcionou que é uma beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 podem encerrar o topico problema ja foi resolvido com a nova atualização da octoplus obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Alguém pode mostrar como é esse cabo de testpoint? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 22 minutos atrás, brenda almeida disse: Alguém pode mostrar como é esse cabo de testpoint? Aqui esta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.