danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Postado Dezembro 11, 2017 pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas. Citar
Devanir Postado Dezembro 11, 2017 Postado Dezembro 11, 2017 45 minutos atrás, danilo mt disse: pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas. no lugar de *#546368#*250# coloque *#546368#*700# searafenix reagiu a isso 1 Citar
danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Autor Postado Dezembro 11, 2017 5 minutos atrás, Devanir disse: no lugar de *#546368#*250# coloque *#546368#*700# amigo eu tentei esse procedimento mais ele não aceita ativação a opção de depuração fica apagada não tem como marca a opção Citar
Devanir Postado Dezembro 11, 2017 Postado Dezembro 11, 2017 10 minutos atrás, danilo mt disse: amigo eu tentei esse procedimento mais ele não aceita ativação a opção de depuração fica apagada não tem como marca a opção " Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging " " essa dica é de usuário aqui do forum , só me lembro o nome .." porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ... willdesbloqueio reagiu a isso 1 Citar
danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Autor Postado Dezembro 11, 2017 2 horas atrás, Jeova Marcos disse: octoplus não da certo faz pela a octoplus da ok na tela do pc que foi removido mais quando liga pede a conta do msm jeito Citar
danilo mt Postado Dezembro 11, 2017 Autor Postado Dezembro 11, 2017 4 horas atrás, Devanir disse: " Retorne clicando na seta pra esquerda e ache a IME Settings e marque a segunda opção, o aparelho ira reiniciar então siga os passos ate chegar novamente em LDB, desmarque ENABLE logo após vá de novo em IME Settings e marque novamente a primeira opçao e outra vez o aparelho ira reiniciar, Repita mais uma vez o processo e estara liberada a opção USB debugging " " essa dica é de usuário aqui do forum , só me lembro o nome .." porem só consegui , após selecionar segunda opção em IME eu desliguei o celular e liguei de novo , ai deixou habilitar usb ... tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm Citar
Devanir Postado Dezembro 11, 2017 Postado Dezembro 11, 2017 20 minutos atrás, danilo mt disse: tbm não da certo a opção não marca msm fiz isso tudo aqui que vc me falou mais a opção não marca msm tem que insistir amigo , nem sempre é na primeira !! Citar
danilo mt Postado Dezembro 14, 2017 Autor Postado Dezembro 14, 2017 Em 11/12/2017 em 18:04, Devanir disse: tem que insistir amigo , nem sempre é na primeira !! é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração Citar
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 talvez só efetuando downgrade e depois tentando na box Citar
danilo mt Postado Dezembro 14, 2017 Autor Postado Dezembro 14, 2017 2 minutos atrás, Dr.Software disse: talvez só efetuando downgrade e depois tentando na box o foda que não tem drowgrade pra ele , achei so a versão da 7.1.1 pra ele Citar
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 tenta aplica ela mesmo ,pq as vezes oque dificulta são os pacht de segurança : exemplo : seu aparelho ta no pacht de 1 de dezembro e versão 7.1.1 e a outra flash 1 de novembro 7.1.1 bbcelulares reagiu a isso 1 Citar
danilo mt Postado Dezembro 14, 2017 Autor Postado Dezembro 14, 2017 1 hora atrás, Dr.Software disse: tenta aplica ela mesmo ,pq as vezes oque dificulta são os pacht de segurança : exemplo : seu aparelho ta no pacht de 1 de dezembro e versão 7.1.1 e a outra flash 1 de novembro 7.1.1 ok vou tentar achar uma menor Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
jbcelular Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 como nosso amigo mencionou só fazer dowgrade procure um firmware custom se nao encontrar uma mais baixa bbcelulares e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar
Devanir Postado Dezembro 15, 2017 Postado Dezembro 15, 2017 23 horas atrás, danilo mt disse: é amigo insisti até hoje e nada acho que tem que esperar sair alguma coisa pra essa versão de segurança nem a octoplus nem a z3x não da certo pelo os esquemas que vc me passou não ativa o depuração agora deve sair nessa nova atualização da octo .. ficou mais interessante o frp desse lg .... via TP. bom que sera valorizado esse serviço !! jbcelular reagiu a isso 1 Citar
Jackson Ribeiro Postado Dezembro 27, 2017 Postado Dezembro 27, 2017 Acabo de fazer um LG Q6 (M700TV) pela Octopus FRP Tool v1.0.6 Desmontei o aparelho, removi a blindagem da placa, fiz o testpoint e resetei Frp. funcionou que é uma beleza. Citar
danilo mt Postado Dezembro 27, 2017 Autor Postado Dezembro 27, 2017 podem encerrar o topico problema ja foi resolvido com a nova atualização da octoplus obrigado. Citar
brenda almeida Postado Abril 16, 2018 Postado Abril 16, 2018 Alguém pode mostrar como é esse cabo de testpoint? Citar
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2018 Postado Abril 16, 2018 22 minutos atrás, brenda almeida disse: Alguém pode mostrar como é esse cabo de testpoint? Aqui esta: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.