malakay3000 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 olha amigo pesquisei um pouco e achei isso e pelo que vi a z3x faz este reparo no sistema para voltar a ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 vou dar uma olhada obrigad se der certo mando um salve Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Dezembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 tenho a medusa pro la so tem o xt1541 sera que dar certo ou algum amigo poderia me compartilhar um arquivo para eu passar por a medusa pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.