edutechsmart Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa noite! Peguei esse aparelho que foi jogado no chão várias vezes até esfarelar e funciona tudo menos Wifi/Bluetooth/FM, creio que após a surra deve ter se soltado o Ci controlador porém não sei onde o mesmo se encontra. Já consegui o esquema elétrico mas não sei como identificar o layout dos Ci's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 remove essa blindagem e faça uma resolda mais antes verifique esses ferinhos que fica nessa parte e a dodo outro lado da placa tbm, verifique se tem continuidades nesses ferrinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edutechsmart Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Opa! Soprador por cima da blindagem? Embaixo tem muito componente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edutechsmart Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 2 horas atrás, Cleyton Moreira disse: remove essa blindagem e faça uma resolda mais antes verifique esses ferinhos que fica nessa parte e a dodo outro lado da placa tbm, verifique se tem continuidades nesses ferrinhos Amigão vc pode me fornecer uma imagem desse circuito sem a blindagem? Eu removi aqui e o FL4601 estava ou saiu do lugar, porém não sei exatamente a posição dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edutechsmart Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Seguindo a dica do Cleyton removi a blindagem e o FL4601 estava fora do lugar, não sei se saiu quando tirei a blindagem, enfim após muito pesquisar sobre a posição dele descobri que a bolinha cinza pintada fica na direção do Ci, ressoldei e logo em seguida soprei 300 graus encima do Ci por 30 segundos. Liguei e problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edutechsmart Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 1 hora atrás, edutechsmart disse: Seguindo a dica do Cleyton removi a blindagem e o FL4601 estava fora do lugar, não sei se saiu quando tirei a blindagem, enfim após muito pesquisar sobre a posição dele descobri que a bolinha cinza pintada fica na direção do Ci, ressoldei e logo em seguida soprei 300 graus encima do Ci por 30 segundos. Liguei e problema resolvido! No caso o componente é o do canto inferior direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 show meu amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayno Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 No meu caso , a placa quebrou e separou o Ci de wi-fi do restante da placa , teria algum jumper ? Alguma solução para o aparelho voltar a pegar o wi-fi ? Vou postar uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.