almyrcarlos Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 O Sr. É técnico? caso não seja te aconselho a leva seu aparelho a uma assistêcia la resolverão seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thais Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 1° Use o modelo Mg 370 ... 2° Faça a Leitura do aparelho ... 3°Direct unlock ... 4° Repair Eprom ... Depois vc testa e vêr se ele voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço Amigo, para não estar funcionando em nenhuma operadora, existem 2 opções ao meu ver: - Seu aparelho está na Black List - Seu aparelho está com problema no conector do chip danificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Tópico Encerrado! Motivo: Abra seu tópico no local correto antes de posta analise a área correta assim manterá o fórum organizado! Moderador ClanGSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.