Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Olá amigo , coloque o aparelho em fastboot segurando volume + e executa o programa talvez remova em 5 segundos , faça por sua conta e risco não me responsabilizo ! bypass-Zen3MAX.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 sobre a octoplus e realmente muito boa Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 19 minutos atrás, Dr.Software disse: Olá amigo , coloque o aparelho em fastboot segurando volume + e executa o programa talvez remova em 5 segundos , faça por sua conta e risco não me responsabilizo ! bypass-Zen3MAX.rar ele da falha da um erro com bypass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 tente por este procedimento amigo , creio que ira resolver mas muito cuidado porquê é software e não me resonsabilizo , poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...