Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Olá amigo , coloque o aparelho em fastboot segurando volume + e executa o programa talvez remova em 5 segundos , faça por sua conta e risco não me responsabilizo ! bypass-Zen3MAX.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 sobre a octoplus e realmente muito boa Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 19 minutos atrás, Dr.Software disse: Olá amigo , coloque o aparelho em fastboot segurando volume + e executa o programa talvez remova em 5 segundos , faça por sua conta e risco não me responsabilizo ! bypass-Zen3MAX.rar ele da falha da um erro com bypass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 tente por este procedimento amigo , creio que ira resolver mas muito cuidado porquê é software e não me resonsabilizo , poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Perdão , não é via Software o video mas se resolve pelo sp flash tool , mas mesmo assim tente o processo acima Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Amigo eu uso o SP Flash Tool pra remover esse frp, já testei em 2 atcs e funcionou perfeitamente. MT6737M_Android_scatter.txt MT6737M_Android_scatter.txt MT6737T_Android_scatter.txt Novo Documento de Texto.txt preloader_D281L.bin preloader_E281L.bin Tutorial.txt Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Realmente faz pelo Spflash tool que nem nosso amigo Iuri Donada mencionou mas cuidado para não danifcar a baseband do dispositivo Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 (editado) 9 minutos atrás, Iuri Donada disse: Amigo eu uso o SP Flash Tool pra remover esse frp, já testei em 2 atcs e funcionou perfeitamente. MT6737M_Android_scatter.txt MT6737M_Android_scatter.txt MT6737T_Android_scatter.txt Novo Documento de Texto.txt preloader_D281L.bin preloader_E281L.bin Tutorial.txt Segue o tutorial que vai dar certo, e muito cuidado, como disse o nosso amigo e colaborador @Dr.Software pois pode danificar a baseband, deixei os arquivos ai pra ficar mais facil de baixar. Boa Sorte! Editado Dezembro 14, 2017 por Iuri Donada Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 2 horas atrás, Dr.Software disse: Realmente faz pelo Spflash tool que nem nosso amigo Iuri Donada mencionou mas cuidado para não danifcar a baseband do dispositivo eu voltei a rom para o android 6.0 e removi a conta ta desbloqeuado obrigado pela ajuda amigos ! André Tech e Dr.Software reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williandark Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) eu ............. .... Editado Fevereiro 18, 2018 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados