Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 Olá amigo , coloque o aparelho em fastboot segurando volume + e executa o programa talvez remova em 5 segundos , faça por sua conta e risco não me responsabilizo ! bypass-Zen3MAX.rar
Aldinei Jose Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 sobre a octoplus e realmente muito boa Dr.Software reagiu a isso 1
Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Autor Postado Dezembro 14, 2017 19 minutos atrás, Dr.Software disse: Olá amigo , coloque o aparelho em fastboot segurando volume + e executa o programa talvez remova em 5 segundos , faça por sua conta e risco não me responsabilizo ! bypass-Zen3MAX.rar ele da falha da um erro com bypass
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 tente por este procedimento amigo , creio que ira resolver mas muito cuidado porquê é software e não me resonsabilizo , poste resultados
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 Perdão , não é via Software o video mas se resolve pelo sp flash tool , mas mesmo assim tente o processo acima Iuri Donada reagiu a isso 1
Iuri Donada Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 Amigo eu uso o SP Flash Tool pra remover esse frp, já testei em 2 atcs e funcionou perfeitamente. MT6737M_Android_scatter.txt MT6737M_Android_scatter.txt MT6737T_Android_scatter.txt Novo Documento de Texto.txt preloader_D281L.bin preloader_E281L.bin Tutorial.txt Dr.Software reagiu a isso 1
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 Realmente faz pelo Spflash tool que nem nosso amigo Iuri Donada mencionou mas cuidado para não danifcar a baseband do dispositivo Iuri Donada reagiu a isso 1
Iuri Donada Postado Dezembro 14, 2017 Postado Dezembro 14, 2017 (editado) 9 minutos atrás, Iuri Donada disse: Amigo eu uso o SP Flash Tool pra remover esse frp, já testei em 2 atcs e funcionou perfeitamente. MT6737M_Android_scatter.txt MT6737M_Android_scatter.txt MT6737T_Android_scatter.txt Novo Documento de Texto.txt preloader_D281L.bin preloader_E281L.bin Tutorial.txt Segue o tutorial que vai dar certo, e muito cuidado, como disse o nosso amigo e colaborador @Dr.Software pois pode danificar a baseband, deixei os arquivos ai pra ficar mais facil de baixar. Boa Sorte! Editado Dezembro 14, 2017 por Iuri Donada Dr.Software reagiu a isso 1
Diônata Martins Modesto Postado Dezembro 14, 2017 Autor Postado Dezembro 14, 2017 2 horas atrás, Dr.Software disse: Realmente faz pelo Spflash tool que nem nosso amigo Iuri Donada mencionou mas cuidado para não danifcar a baseband do dispositivo eu voltei a rom para o android 6.0 e removi a conta ta desbloqeuado obrigado pela ajuda amigos ! Dr.Software e André Tech reagiu a isso 2
Williandark Postado Fevereiro 18, 2018 Postado Fevereiro 18, 2018 (editado) eu ............. .... Editado Fevereiro 18, 2018 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato.
Posts Recomendados