Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Boa tarde a todos , andei pesquisando e pesquisando e fazendo diversos processos para fazer o sinal deste aparelho voltar K5 lenovo , chegou aqui na assistência ja uns 3 e não consegui resolver porém os 3 estavam com imei null , apliquei o arquivo QCN e depois o reparo pra deixar tudo original de fabrica e padrão , ja abri o dispositivo e verifiquei antena ta tudo ok nela , acredito que seja alguma besteira que não estou conseguindo fazer , e acredito que muitos aqui ja passaram por isso ou algo do tipo , e ele nao tem opção procurar rede e nao da sinal de forma alguma !!! espero respostas vamos ao trabalho :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 acredito que consiga com uma arquivo nv data Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Vou dar uma pesquisada Aldinei e te aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 entao desse nao tenho mas reparei de umk10a40 assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Apareceu um com mesma falha , diz reparo na umt , passei a qnc , continua não achando sinal , quando ativa la no gerenciador de chip ele chega a travar , alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Eu devolvi para o cliente , mas comprei a UFI para tentar , me disseram que ela faz , liguei pro cliente trazer de volta e posto resultados diegopalma reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonoliv Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 estou com um k5 mesma coisa pessoal...... alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonoliv Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 ah detalhe esqueci de dizer......conforme imagem em anexo na miracle fala que os os imeis estão gravados e tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.