Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 viu se na fonte apresenta algum consumo , junto com a octoplus vem um cabo p999 ele manda para modo dowloud os lgs Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 5 minutos atrás, Aldinei Jose disse: viu se na fonte apresenta algum consumo , junto com a octoplus vem um cabo p999 ele manda para modo dowloud os lgs vou testar na fonte meu amigo!mais me diga uma coisa esse cabo p999 pode ser substituido por outro? Tenho o LG UART com esse funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Dezembro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Fiz uma atualização na octopus e não voltou. Alguém aqui poderia me ajudar nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 mas cegou a passar toda flash nele e mesmo assim nao deu sinal de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 aqui acontece algo parecido , passei flash , o aparelho so liga no cabo e vai direto para a tela de recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.