Leandro Neme Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 E meio tenso para saber qual dará problema tem haver com os bloqueio que tem no cel como Knox ,frp,antivirus sobre este erro force o modo dowloud comigo aconteceu forcei até que entrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Você não precisa de COMBINATION para remover FRP do S7, basta fazer o downgrade para versão 6.0.1 com a versão patch_cert que tem no Clan SOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1720 Baixe a firmware, passe pelo Odin ou Z3X, no final vai da erro no HIDDEN, coloque novamente em DOWNLOADER e clique em RESET FRP / REACT/ EE e pronto, só isso, conta será removida. Lembrando que deve ter feito o download do pacote RECOVERY no SHELL da Z3X para não da erro no inicio do processo. Dr.Software, Inforcell Monteiro e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 remove via uart nao vai 1 minuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Neme Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Em 16/12/2017 em 12:09, Aldinei Jose disse: E meio tenso para saber qual dará problema tem haver com os bloqueio que tem no cel como Knox ,frp,antivirus sobre este erro force o modo dowloud comigo aconteceu forcei até que entrou aldinei, muito grato pela resposta. fazia ideia disso, mas não sabia se havia algum conhecimento específico ou "macete" para isso. Consegui repetindo o procedimento que já tinha feito em outro: deixar a bateria zerar por completo, aí forçar modo download com o carregamento lento. Vi esse método aqui mesmo, mas infelizmente não me lembro do autor para créditos. Resolvido. Grato ao ary braga e a jbcelular também. abraços Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.