Flavio jorge Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Bom dia, estou tentado remover a conta google do lg m320tv e nao estou conseguindo. alguem teria alguma ajuda. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Aqui temos a solução: http://www.clangsm.com.br/topic/114635-resolvido-m320tv-frp/ É necessário regravar a firmware e depois resetar frp na octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 No meu caso não tenho a octoplus! tenho a z3x teria alguma outra forma amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Infelizmente a z3x aparentemente ainda não remove frp desse modelo. Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ok muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.