gustavo serafin Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/13041-piangem-3710-a.html#post72092 poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel_ Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa Tarde Amigos, Eu estou com um nokia 3710 que esta reiniciando direto... eu consegui a flash, mas gostaria de saber se alguem pode me passar o procedimento para a atualização desse atc, a box que utilizo é a Hwk. Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.