andre choi Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Boa tarde amigo , pelo que vi ai é drivers ... instala ela novamente com ultima versão que vem os drivers corretos , boa sorte . Dr.Software e L&Lcelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Dezembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 a ultima versao da eagle eye e 2.62? se for e essa tenho instalado.... L&Lcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 existem duas box uma e a miracle outra e a miracle eagle eye a ativaçao o funciona em uma das duas L&Lcelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Dezembro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: existem duas box uma e a miracle outra e a miracle eagle eye a ativaçao o funciona em uma das duas eu tenho a box e tambem a dongle azul.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.