carlosmagno5555 Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 estou com um pra desbloqueio de operadora, nao achei uma soluçao....tenho octoplus vigys aparentemente as 2 nao fazem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tente por algum modelo próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Dezembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 so tem um proximo...eu ja tinha tentado tb nao rolou nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 faz via octoplus pro mas tem fazer root e consome logs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 usei esse tutorial para faser root mas ao iniciar o twrp nao acha os arquivos no cartao de memoria.,fica como se estivesse sem arquivos zero mb. mas eles estao la . usei esse tuto ai:https://forum.xda-developers.com/lg-k20-plus/development/recoveryroot-twrp-3-2-1-0-lg-k20-plus-t3727936 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.Camargo.Da.Silva Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Tbm tô com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.