Baêta Postado Dezembro 20, 2017 Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ? Citar
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 20, 2017 Postado Dezembro 20, 2017 sabanelli, tenha atenção ao postar. Fez uma pergunta sobre um tablet samsung na área motorola. Quanto a sua dúvida, tem esse reparo para o t231, mas acredito que sirva para o modelo que o senhor solicita: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=408398 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Baêta Postado Dezembro 22, 2017 Autor Postado Dezembro 22, 2017 Realmente foi falta de atenção minha, me desculpem por favor. Agradeço ao Amigo, consegui resolver . Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 22, 2017 Postado Dezembro 22, 2017 2 horas atrás, sabanelli disse: Realmente foi falta de atenção minha, me desculpem por favor. Agradeço ao Amigo, consegui resolver . Resolveu com esse esquema que te passei? Só para podermos adicionar na descrição que funciona para t230. Uma outra dica, quando algo lhe for útil, clique no botão curtir, localizado a direita do post. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Baêta Postado Janeiro 30, 2018 Autor Postado Janeiro 30, 2018 Sim, desculpa a demora em responder. Valeu muito, agradecido. Onde fica o curtir ? Qual símbolo ? Citar
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 30, 2018 Postado Janeiro 30, 2018 Onde fica o curtir ? Qual símbolo ? O botão curtir fica a direita do post, com símbolo de coração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.