Claudio Neto Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 (editado) estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada. Editado Dezembro 20, 2017 por Claudio Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 7 horas atrás, Claudio Neto disse: estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada. faça pela aba medusa pro e selecione a voltagem de 2.8 e 4bits,vai 100% se não conectar use a versão 1.4.6,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 mesmo problema com um d295. xt1033. xt1068 i9192 todos fazem a leitura mas nao repara, sera algo que estou fazendo errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 verifique o tamanho q mostra a memoria, pois me parece q é um defeito ja na propria memoria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 2 minutos atrás, winlink disse: verifique o tamanho q mostra a memoria, pois me parece q é um defeito ja na propria memoria.. consigo fazer leitura do aparelho , e quando tento passar a mesma que fiz a leitura ou o do propria octoplus nao passa. estranho e pq ja testei em 2 moto g2 1 moto g1 2 d295 sera problema na box ou eu mesmo que estou fazendo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 31 minutos atrás, Claudio Neto disse: consigo fazer leitura do aparelho , e quando tento passar a mesma que fiz a leitura ou o do propria octoplus nao passa. estranho e pq ja testei em 2 moto g2 1 moto g1 2 d295 sera problema na box ou eu mesmo que estou fazendo errado o certo era vc postar as imagens passo a passo, pra facilitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 outro d295 ta ai o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomucuri Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Em 20/12/2017 em 23:31, Ivan kern nunes disse: faça pela aba medusa pro e selecione a voltagem de 2.8 e 4bits,vai 100% se não conectar use a versão 1.4.6,teste e post resultado. Amigo também passo por esse problema, obtiveram algum resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Deve ser defeito na memoria, peguei um d295f q passa o arquivo de reparo completo, mas continua em dead boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.