coyott Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 (editado) pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução. Editado Dezembro 21, 2017 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Olá amigo faça este procedimento Paulo de Deus e coyott reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde, se o método informado não resolver tente o seguinte: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 depois instala a rom depois digita: fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset Dr.Software e coyott reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 alguem tem a rom mais recente dela, pois testei varias e nao deu, eu ja to com bootloader desbloqueado, XT1543_OSPREY_RETLA_DS_6.0_MPIS24.65-33.1-2-4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml essa eh a mais recente que eu tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Usou os procedimento amigo e nada ? pode efetuar Downgrade pelo rsd , Requisitos: - Bootloader desbloqueado- Bateria acima de 50%- RSD Llite v6.2.4- Driver USB 2- baixe para poder editar o flash file https://notepad-plus-plus.org/ 3- 5. Abra a pasta da Firmware e encontre pelo arquivo .xml; 6. Abra ele e exclua as seguintes linhas (Recomendo que usem o Notepad++ para editar); <step operation="getvar" var="max-download-size" /> <step operation="flash" partition="partition" filename="gpt.bin" MD5="d2a411c57c3f37832702bda0c23484b4" /> <step operation="flash" partition="motoboot" filename="motoboot.img" MD5="2b664024c8a421245b814e3b7c4c5077" /> fonte : http://motox-brasil.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-motox-fazendo-downgrade-do.html coyott reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 boa tarde amigos do forum, deu certo com os comandos fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset obrigado a todos que me ajudaram, pode fechar o tópico Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Grato pelo retorno . Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 28 minutos atrás, coyott disse: boa tarde amigos do forum, deu certo com os comandos fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset obrigado a todos que me ajudaram, pode fechar o tópico Boa tarde, obrigado pelo retorno, ficamos felizes que deu certo. Lembre de agradecer usando o botão curtir em forma de coração no canto inferior direito. Tópico será marcado como Resolvido Reginaldo almeida e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Em 21/12/2017 em 13:25, coyott disse: boa tarde amigos do forum, deu certo com os comandos fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset obrigado a todos que me ajudaram, pode fechar o tópico todo mundo consegue eu to com g5 g5plus que eu mesmo tirei a senha, uso esse comando mas nao da certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 resolvei flasheando os mesmo, depois de usas esses comandos e o erase moden1 , passei a rom e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.