MBtec Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 2 horas atrás, MBtec disse: Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço. acredito que estao fazendo pelo modelo d295 sem o "F" . ja tentou ? PatrickRov reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRov Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Já consegui recuperar usando o modelo sem o F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 6 horas atrás, MBtec disse: Alguem poderia me informar o porque a Octoplus Pro (jtag Emmc) nao tem modelo D295f? Tanto na parte de Jtag quando na gravação de EMMC. Software instalado é o mais recente do Site da Octoplus... tem que ativar ou atualizar algum banco de dados? Pois ja vi varios tecnicos aqui no site que estao fazendo esse reparo por ela.. Agradeço. boa noite marcelo,segue o link do arquivo srf para reparo de boot do mesmo,ou também pode utilizar o arquivo kdz para aplicar a full flash no atc via isp ou usb no modo Qloader 9008,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 18 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite marcelo,segue o link do arquivo srf para reparo de boot do mesmo,ou também pode utilizar o arquivo kdz para aplicar a full flash no atc via isp ou usb no modo Qloader 9008,teste e post resultado. Ivan, hoje tentei em uma placa mas esta dando erro 001, aparelho nao foi localizado, deixei de lado e peguei outra placa, fiz o reparo via Emmc, porem continuou reconhecendo como Qloader e sem entrar em modo download. Por qual programa posso gravar a Full Flash em modo usb? Octoplus - Jtag ou Emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 d295f via usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 18 horas atrás, MBtec disse: Ivan, hoje tentei em uma placa mas esta dando erro 001, aparelho nao foi localizado, deixei de lado e peguei outra placa, fiz o reparo via Emmc, porem continuou reconhecendo como Qloader e sem entrar em modo download. Por qual programa posso gravar a Full Flash em modo usb? Octoplus - Jtag ou Emmc aqui marcelo: Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.