thiago32 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 boa tarde estou com um moto e2 xt1514 ele esta com a tilha do positivo rompida. gostaria q vc pudessem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 amigo testa com a fonte e uma dos lados desses diodos deve ser no maior, eu fiz uma vez e funcionou thiago32 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 21, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 veja se ajuda meu amigo emersonhcr e thiago32 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 14 horas atrás, Cleyton Moreira disse: veja se ajuda meu amigo 15 horas atrás, deniferre25 disse: amigo testa com a fonte e uma dos lados desses diodos deve ser no maior, eu fiz uma vez e funcionou obrigado amigo graças a vcs comsegui resolver muito obrigado a quem teve um poko de tempo pra pode me ajudar nesse pepino muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 pode coloka como resolvido o topico deniferre25 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.