Adeilton Matias Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 boa tarde nobre colega, possível erro de boot ,veja se o mesmo acessa o menu de hard reset Ivan kern nunes e Adeilton Matias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 1 minuto atrás, Maikon Santos disse: boa tarde nobre colega, possível erro de boot ,veja se o mesmo acessa o menu de hard reset Nao também e bootloop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 então , já peguei essa bronca justamente o mesmo modelo. passei enumeras Firmwares algumas partcionadas + pit , e nada . mas 1 consegui resolver instalando modelo alternativo de recovery com twrp. caso não consiga ,ai só jtag acredito . ai fica inviável ao meu ver pois teria que soltar a frontal para ter acesso a placa . Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 1 minuto atrás, Maikon Santos disse: então , já peguei essa bronca justamente o mesmo modelo. passei enumeras Firmwares algumas partcionadas + pit , e nada . mas 1 consegui resolver instalando modelo alternativo de recovery com twrp. caso não consiga ,ai só jtag acredito . ai fica inviável ao meu ver pois teria que soltar a frontal para ter acesso a placa . Já tentei TWRP rsrsrs nada, acho que vou e atrás de outra placa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 passa full rom( 4 aquivos) verifica se a sinal de oxidação, (geralmente e oxidaçao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.