luis fernando Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Não sai som no alto falante depois que trocou o painel frontal, acredito que tenha rompido alguma trilha do flex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturAlfa7 Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Amigão, confere tudinho se estão todos os flex no lugar. Teste um outro alto-falante e um dock de carga também depois poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel08 Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 amigo voce esta falando auricular ? se for , so troca o flex que volta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 mano , ja é o terceiro caso que vejo , e os 2 caso anterior que vi foi devido a troca da frontal paralela , se essa for paralela tente com una 100% original e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Bom dia! O post é antigo mas estou com o mesmo problema, entrou um iPhone 7 Plus para trocar o painel frontal e depois da troca não funciona o speaker (toque, campainha, vídeos). Testei o speaker e o mesmo está funcionando, fiz uma limpeza no dock e nada, está tudo devidamente conectado, alguém já conseguiu resolver um caso desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savions1996 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 to com um aqui, 7plus, troquei a frontal e ele n funciona mais o auricular, comprei outro flex pelo mercado livre e nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Eu estou com um que o display é original e não funciona microfone. Nem auricular. E não dá nem opção de colocar no viva-voz, mas campainha sai som normal. Já troquei flex e não resolveu. Nem o do microfone , nem auricular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 13 horas atrás, Williamlucascamara disse: Eu estou com um que o display é original e não funciona microfone. Nem auricular. E não dá nem opção de colocar no viva-voz, mas campainha sai som normal. Já troquei flex e não resolveu. Nem o do microfone , nem auricular. Faça o teste com outra frontal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 5 horas atrás, Anderson Vieira disse: Faça o teste com outra frontal.. Já resolvi resoldando o ci do áudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 28 minutos atrás, Williamlucascamara disse: Já resolvi resoldando o ci do áudio. Obrigado pelo retorno se puder postar a imagem do reparo aqui:Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis alexandre oliveira Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Boa tarde! Sei que o topico é antigo mas alguem conseguil soluçao pra soluçao auricular após troca frontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Maio 31, 2018 Compartilhar Postado Maio 31, 2018 colega a atualizaçao nova da aplle esta reparando esse faça restauracao do sistema que saiu ontem na aplle que ficara normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 20 horas atrás, denis alexandre oliveira disse: Boa tarde! Sei que o topico é antigo mas alguem conseguil soluçao pra soluçao auricular após troca frontal? Boa tarde. Ao trocar a frontal do 7 Plus. Tem esse risco de ficar sem áudio auricular.. por conta que é colado no lcd. Coloca outra Flex que creio que vai resolver... no caso do áudio auricular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Saka Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Boa tarde! Realizei a troca da frontal de um iPhone 7 Plus e logo em seguida parou de funcionar o áudio auricular. Testei com outros frontais (original homologado, original retirado e até paralelo), tentei trocar alto-falante e o flex, porém não funcionou. Será que pode ser o CI de áudio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis alexandre oliveira Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 no meu caso realmente foi o cabo flex troquei e resolvel o problema! obrigado pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao p junior Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Em 30/06/2018 em 13:36, Cleiton Saka disse: Boa tarde! Realizei a troca da frontal de um iPhone 7 Plus e logo em seguida parou de funcionar o áudio auricular. Testei com outros frontais (original homologado, original retirado e até paralelo), tentei trocar alto-falante e o flex, porém não funcionou. Será que pode ser o CI de áudio? Boa noite amigo, aconteceu o mesmo comigo, Isso ocasiona geralmente quando não esquentamos o flex para retirar, se estava funcionando normalmente antes da troca, pode trocar o flex que vai funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Em 25/04/2018 em 15:27, Williamlucascamara disse: Já resolvi resoldando o ci do áudio. boa tarde, estou com mesmo problema que seu aparelho, nao ativa o vivavoz na ligacao, nao funciona alto falante, mas a campainha esta tocando normalmente. meu cliente informou que ficou assim apos derrumar no chao. tem como postar onde fica este ci fez o reparo. obrigado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Saka Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Eu acabei resolvendo sem meio que sem querer. Havia um parafuso solto da câmera principal que entrou embaixo da placa. Apenas removi a voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.