luiz paulo braz de moraes Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Veja se não é o botão power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 tente uma resolda de leve no power manager Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 15 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica. Parece? Para ter certeza substitua o mesmo, ja perdi tempo em cima de G4 plus com mesmo problema e era Botão Power, após a troca se persistir execute a dica do colega ALDINEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Laboure Cardoso Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 To com uma placa assim tbem. Já tentei a ressolda no PM tbem mas não resolveu. Se conseguir aki te dou notícias ae. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica. bom dia verifique se chega 1.4v no botao power bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luimar macierl Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 amigos , estou com o memso problema em um samsung j710, e nao chega nenhuma voltagem no botao pwr, alguem ja resolveu/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liug Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Amigo verifique o gerenciador de energia PMU sem estar ligado verifique todas as bobinas vendo se tem voltagem nelas, se não resolde ou substitua o mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liug Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Amigo antes de fazer o procedimento a cima troque sem medo o CI de carga, ele gerência a energia que vai para o gerenciador de energia do processador o MPU juniorztc39@gmail.com e alessandrovargask reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liug Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Amigo antes de fazer o procedimento a cima troque sem medo o CI de carga, ele gerência a energia que vai para o gerenciador de energia do processador o MPU PMU** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Em 13/06/2018 em 16:23, access_celular disse: ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar... Bom dia. estou com o mesmo problema nao da sinal nenhum na fonte coloca carregar tambem nao da consumo nenhum e nenhum sinal, creio que seja a pmu mesmo, porem nao tenho aparelho de sucata desse modelo para retirar esse componente. tem algum outro modelo que sirva? Obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Schubert Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Bom dia, para não abrir novo tópico com o mesmo assunto venho registrar exatamente o mesmo problema dos amigos acima e também não tenho sucata deste modelo. Alguém sabe se existe um CI idêntico em outro modelo? Alguém sabe onde comprar este componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Schubert Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Bem, amigos, acabei de encontrar o CI no Mercado Livre. Vou postar o link, custa R$50,00 mais o frete. Não conheço o fornecedor WILzumbi; se alguém tiver alguma referência ... A reputação dele é ótima no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070949888-ci-charger-j710-j710f-mu005x01-mu005x01-2-com-esferas-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Aproveitando o topico,, estou com 2 aparelhos com o mesmo problema, parece ser defeito de serie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 bom dia pessoal vamos por partes para o ATC funcionar ele precisa de um gerenciador de energia(fonte) ou seja power manager. primeiro passo é verificar se ela esta funcionando corretamente verifique se esta chegando 3,8v na power manager(tensão vinda do controlador de carga,nesse modelo específico) para a pmu startar ou seja iniciar ela depende de um pulso de clock vinda da CPU (processador) para a pmu receber esse clock ela deve estar alimentando a CPU ( 1,2v e 1,8v ) botão power em um dos terminais tem q ter em torno de 1,4v se nao tiver essa tensao a pmu nao esta funcionando. tem q verificar todas essas tensões para darmos um diagnostico correto aparelho sem consumo na fonte a power manager (pmu) não esta funcionando,pode ser ela própria ou não esta chegando a alimentação nela. bom trabalho e post resultados Moreschieletro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsilvadealmeida51@gmai Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Em 27/07/2018 em 09:49, Andre Bordonalli disse: bom dia pessoal vamos por partes para o ATC funcionar ele precisa de um gerenciador de energia(fonte) ou seja power manager. primeiro passo é verificar se ela esta funcionando corretamente verifique se esta chegando 3,8v na power manager(tensão vinda do controlador de carga,nesse modelo específico) para a pmu startar ou seja iniciar ela depende de um pulso de clock vinda da CPU (processador) para a pmu receber esse clock ela deve estar alimentando a CPU ( 1,2v e 1,8v ) botão power em um dos terminais tem q ter em torno de 1,4v se nao tiver essa tensao a pmu nao esta funcionando. tem q verificar todas essas tensões para darmos um diagnostico correto aparelho sem consumo na fonte a power manager (pmu) não esta funcionando,pode ser ela própria ou não esta chegando a alimentação nela. bom trabalho e post resultados no meu nao chega nenhuma dessas tençoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsilvadealmeida51@gmai Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 se alguem conseguir arrumar poste ai por gentileza, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Em Wednesday, June 13, 2018 em 16:23, access_celular disse: ainda como vejo o topico continua sem solução e ainda estou com o mesmo problema, alguem fez a troca desse componente citado mais acima, e deu certo, se sim de qual outro modelo vou encontrar , agradeço aos colegas que poderem ajudar... Á minha estava com curto alto removi o c.i e saiu consumo mais não tenho outro ci pra coloca no luga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acosta Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Bom dia, estou com algo parecido, sem o componente marcado ele liga porem nao carrega, se eu coloco outro bom a placa volta a fechar curto. alguem tem uma dica, na regiao nao encontrei nenhum outro curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OFC - Oficina do celular Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Acosta troca o CI logo a baixo... já peguei assim....acredito que o proximo da linha apos a bobina seja o ci entao efetuando troca esta ok anao ser que o curto seja pre frente dele.... alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Em 04/12/2018 em 09:52, acosta disse: Bom dia, estou com algo parecido, sem o componente marcado ele liga porem nao carrega, se eu coloco outro bom a placa volta a fechar curto. alguem tem uma dica, na regiao nao encontrei nenhum outro curto recoloque o novamente o componente e retire este diodo logo ao lado, geralmente nesses casos é ele o problema, tirando esse capacitor voce esta apenas mascarando o curto, tire o diodo e poste o resultado. alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Em 21/02/2018 em 21:14, liug disse: Amigo antes de fazer o procedimento a cima troque sem medo o CI de carga, ele gerência a energia que vai para o gerenciador de energia do processador o MPU Amigo, reparei que estava se já. tem alguma outra placa que posso retirar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khalifa 79 Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Em 24/07/2018 em 10:02, Alexandre Schubert disse: Bom dia, para não abrir novo tópico com o mesmo assunto venho registrar exatamente o mesmo problema dos amigos acima e também não tenho sucata deste modelo. Alguém sabe se existe um CI idêntico em outro modelo? Alguém sabe onde comprar este componente? este compontente tem no j7 prime e se eu nao me engano no j2 prime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofl Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 quero agradecer os amigos ai pela dica, realmente era o gerenciador de energia o Ci Mu005x02 - Mu005xd2 - Mu 005x02 - Charger J710f - J710 obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.