rodrigoesreis1 Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001 Editado Janeiro 15, 2018 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nunca me deparei com essa situação, mas vi relatos de este ser um bloqueio de aparelhos conseguidos de formas ilícitas e este bloqueio é feito pela própia samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 mano leva na garantia vai ser melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 11 horas atrás, rodrigoesreis1 disse: sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001 Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil rodrigoesreis1 e Anderson02 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson02 Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Ja peguei aparelhos assim, nos casos dos A5/2017 resolvi instalando a stock rom (OBS SE ATUALIZAR VOLTA O BLOQUEIO), nos casos dos S8 que recebi assim de uns 5 somente 2 eu tive êxito, porem esse aparelho é bem recente, creio que sera um pouco mais dificil Bom dia meu amigo estou com o mesmo problema algum de vcs sabe como consigo resolver isso. Pos fiz uma troca com o rapaz ni meu s8 plus e ele me passaiu o aparelho assim sem software quando coloquei veio essa tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson02 Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 É horrível essa sensação de que irei ficar sem o aparelho. Por favor se alguém souber de algum jeito avisa. Desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 (editado) Anderson, leve o aparelho com nota fiscal até a autorizada que resolverão seu problema. Se não a possui a chance de ficar sem o aparelho é grande. Se é técnico da área, recomendamos que leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Editado Janeiro 15, 2018 por Cristiano de Moraes Dr.Software e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.