Sirlan Lopes Postado Novembro 24, 2010 Postado Novembro 24, 2010 Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
steve Postado Novembro 24, 2010 Postado Novembro 24, 2010 Boa tarde ,troca o flex ,porque ja peguei alguns com esse problema . depois que troquei voltaram ao normal . Steve
Free Cell Neto Postado Novembro 24, 2010 Postado Novembro 24, 2010 Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Quais box você dispõe pra trabalhar com Samsung?
Felipe Pessoa Postado Novembro 24, 2010 Postado Novembro 24, 2010 Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Boa tarde Sr.? Siga essas etapas uma por uma. 1° fassa uma atualização 2° fassa uma limpeza nesse atc 3° ressolde aplaca, principalmente o vibra call, se possilvel troque-o 4° ressolde também o P.A e post resultados. Boa sorte!
Sirlan Lopes Postado Novembro 25, 2010 Autor Postado Novembro 25, 2010 Troquei o flex e o problema foi sanado.
Posts Recomendados