Sirlan Lopes Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Boa tarde ,troca o flex ,porque ja peguei alguns com esse problema . depois que troquei voltaram ao normal . Steve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free Cell Neto Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Quais box você dispõe pra trabalhar com Samsung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar? Boa tarde Sr.? Siga essas etapas uma por uma. 1° fassa uma atualização 2° fassa uma limpeza nesse atc 3° ressolde aplaca, principalmente o vibra call, se possilvel troque-o 4° ressolde também o P.A e post resultados. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Troquei o flex e o problema foi sanado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados