Lyone C Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Janeiro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Problema resolvido com a troca do conector de carga, ressolda e limpeza na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Opa que bom em. Rsrs obrigado por nos da o retorno. Resolvido Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israellimajp Postado Abril 7, 2018 Compartilhar Postado Abril 7, 2018 bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço. Amigo vc conseguiu resolver esse aparelho? Estou com um que também esta sem carregar e quando conecto a bateria ele liga sozinho, ja tentei a ressolda, limpeza, troquei de bateria, ressoldei conector de carga e nada. Verifiquei que nao esta chegando tensao no conector da bateria, vc poderia me dizer onde fica o diodo de controle de carga pra eu fazer o teste no mesmo, pois nao achei o esquema dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.