Lyone C Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão? Citar
Lyone C Postado Janeiro 1, 2018 Autor Postado Janeiro 1, 2018 Problema resolvido com a troca do conector de carga, ressolda e limpeza na placa. Citar
Anderson Alves Postado Janeiro 2, 2018 Postado Janeiro 2, 2018 Opa que bom em. Rsrs obrigado por nos da o retorno. Resolvido Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Israellimajp Postado Abril 7, 2018 Postado Abril 7, 2018 bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço. Citar
rtechcel Postado Setembro 28, 2018 Postado Setembro 28, 2018 bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço. Amigo vc conseguiu resolver esse aparelho? Estou com um que também esta sem carregar e quando conecto a bateria ele liga sozinho, ja tentei a ressolda, limpeza, troquei de bateria, ressoldei conector de carga e nada. Verifiquei que nao esta chegando tensao no conector da bateria, vc poderia me dizer onde fica o diodo de controle de carga pra eu fazer o teste no mesmo, pois nao achei o esquema dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.