Claudio Neto Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 (editado) boa noite pessoal. estou com esse k10 power (m320tv) travado da tela de download, eu atualizei com 2 versoes e quando reinicia volta nessa tela. nao tem oxidacao no conector, os botoes volume esta funcionando pois ele funciona hard reset, alguem sabe o que pode ser ? Editado Dezembro 29, 2017 por Claudio Neto erro ortografico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 atualiza na z3x que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 (editado) eu sempre faço com este arquivo https://mega.nz/#!MiRzVCLC senha - !cOXnXxOsjTpnrAFsRKVnfppykk5XAgWD6vuYfKRcPj0 Editado Dezembro 30, 2017 por Bruno Santana arrumando resposta Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Só pra reforçar , se atualizar e o erro persistir verifique o conector de carga se esta tudo ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 atualiza na z3x que resolve so possuo octplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Só pra reforçar , se atualizar e o erro persistir verifique o conector de carga se esta tudo ok ! esta impecável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eu sempre faço com este arquivo https://mega.nz/#!MiRzVCLC senha - !cOXnXxOsjTpnrAFsRKVnfppykk5XAgWD6vuYfKRcPj0 se nao me engano ja fiz com essa versao ai, mas vou baixar pois apaguei e nao tenho crtz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 lembrando que lg tools ele da aquele erro de contat administrator. e nao passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 eu sempre faço com este arquivo https://mega.nz/#!MiRzVCLC senha - !cOXnXxOsjTpnrAFsRKVnfppykk5XAgWD6vuYfKRcPj0 mesmo jeito. passa tudo 100% pela octplus mas reinicia modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 na octoplus nao resolve tem que ser na z3x Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beniciok Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Olá, Alguem sabe como fazer root no lg k10 power m-320tv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.