Josafar Geronimo Lino Postado Dezembro 31, 2017 Postado Dezembro 31, 2017 (editado) Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Leia as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Dezembro 31, 2017 por Cristiano de Moraes Citar
zeeoscaras2002 Postado Janeiro 29, 2018 Postado Janeiro 29, 2018 Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Leia as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguém consegue esse arquivo ou sabe uma forma de atraves de outro ap estrair este arquivo? Citar
SARTEL ELETRONICOS Postado Março 10, 2018 Postado Março 10, 2018 Bom dia. Também estou aguardando este blankflash. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.