niw menezes Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Sena Corrêa Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 estou com o mesmo problema, idêntico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 2 horas atrás, Gustavo Sena Corrêa disse: estou com o mesmo problema, idêntico!! Procure uma assistência técnica, que uma bom profissional vai resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Em 02/01/2018 em 14:25, niw menezes disse: ola boa tarde e meu primeiro tópico aqui estou com problema que não consigo solução, tenho aqui um xt1640 que estava com bootloader desbloqueado e acabou por ser atualizado via OTA então entrou em hard brick ate ai blz usei o blankflash ele ligou na tela de ( AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e la em baixo aparece oem_locked e a rom não passa da um erro no bootloader como se eu tivesse tentando fazer downgrade do mesmo, mais na verdade estou passando a rom com o patch mais recente alguem pode me ajudar por favor? digite o seguinte comando fastboot getvar all veja a referência correra da rom o baixe nesse site aqui conforme a que o os comandos mostra https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto G4 (Plus)/Stock/XT1640/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.