daviddeylon17 Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 olá galera estou em dúvida antes de pegar um s6 edge pra consertar ele estar com conector de carga danificado e eu gostaria de saber de vocês se para realizar a troca do conector se é preciso remover a frontal ? ou é só abrir ele pela tampa traseira e desconectar o flex e colocar outro ? pq se for preciso remover a frontal vou cobrar mais caro pelo risco da quebra de tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Janeiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 ops galera é o s6 normal me confundi aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 boa tarde esse atc abre por traz mas cuidado q essa tampa traseira é uma casca de ovo bom trabalho daviddeylon17 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Janeiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 andré pra trocar o flat de carga é preciso remover a frontal ? e se trata do s6 normal e não o edge !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 No S6 Normal é Necessário retirar parte da frontal para encaixar o flex dos botões voltar e menu. Já o S6 Edge não precisa, e o S6 edge Plus precisa remover também. Recomendo levar o aparelho no fabricante pois teve certa vez que tive que comprar uns 3 flex diferentes para acertar. Um não funcionava mic outro não dava sinal de antena e um outro não carregava. Boa sorte ! Abraço Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Bom dia amigos,nesses modelos mais novos da samsung que precisam apenas da troca de conector usb eu faço a troca apenas do conector mesmo,já fiz em a5 2016,s6,s6 edge,s7,s5 mini dentre outros que necessitam tirar a frontal por causa do flex dos sensores,eu levanto apenas a parte do conector no flex como na foto,isolo bem os componentes no entorno e realizo a troca Rafael Vasconcelos, daviddeylon17 e Cleyton Moreira reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Também faço como o William melhor método, muito menos arriscado q tirar o frontal, o flex é fino e não precisa muita caloria, faça assim é terá êxito. daviddeylon17 e Cleyton Moreira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviddeylon17 Postado Janeiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Está que era minha dúvida se tinha jeito de trocar sem remover frontal vlw Galerinha amanhã vou realizar a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.