Adeilton Matias Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Amigo caso possua a Meduza pro faça por ela via Emmc pois o mesmo ai esta dando o erro de boot-loader Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Sim tenho a Octoplus Pro que possue todas as opções Medusa com acesso a JTAG pro, mas confesso que em procedimentos JTAG ainda não fiz nenhum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Amigo caso possua a Meduza pro faça por ela via Emmc pois o mesmo ai esta dando o erro de boot-loader Se puder me ajudar com orientação ou um link com um artigo útil neste caso serei grandemente grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Se puder me ajudar com orientação ou um link com um artigo útil neste caso serei grandemente grato ! tenta com este arquivo aqui via flashtool: https://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html porque acabei de verificar aqui e o modelo ainda não e suportado pela meduza então caso queira teste com este arquivo logo acima. Só uma dica não nos responsabilizamos por qualquer problema causado faça por sua conta em risco .. Adeilton Matias e Aldinei Jose reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 tenta com este arquivo aqui via flashtool: https://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html porque acabei de verificar aqui e o modelo ainda não e suportado pela meduza então caso queira teste com este arquivo logo acima. Só uma dica não nos responsabilizamos por qualquer problema causado faça por sua conta em risco .. Muito obrigado mas os aparelhos já estão dados como perdidos então vou tentar essa dica ! Depois posto o que deu ! Vlw Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 tenta com este arquivo aqui via flashtool: https://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html porque acabei de verificar aqui e o modelo ainda não e suportado pela meduza então caso queira teste com este arquivo logo acima. Só uma dica não nos responsabilizamos por qualquer problema causado faça por sua conta em risco .. já tentei esse método e não obtive sucesso novamente obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 já tentei esse método e não obtive sucesso novamente obrigado ! Este aparelho quando se trata de solfter realmente é complicado,mas aguarde para que amigos com muito mais experiencia que eu possa lhe dar mais dicas.. Adeilton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 tenta com este arquivo aqui via flashtool: https://www.4shared.com/archive/9s1cP3FGce/LG-D686_SCATTER_FLASH_FILE_BY_.html porque acabei de verificar aqui e o modelo ainda não e suportado pela meduza então caso queira teste com este arquivo logo acima. Só uma dica não nos responsabilizamos por qualquer problema causado faça por sua conta em risco .. eu tenteei esse arquivo. o aparelho liga mas fica naquele android e nenhum combinação de botoes resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.