cia do cell assis. tecnica Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 poste uma foto nitida do local amigo! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cia do cell assis. tecnica Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 ai esta o conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cia do cell assis. tecnica Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 de3sculpem nao ter citado a parte rompida, e do conector de carga esse aparelho foi levado para alguem q se diz tecnico e o mesmo arrancou todas trilhas do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cia do cell assis. tecnica Postado Março 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2018 um ano que abri esse topico e ate agr nimguem teve uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 18 horas atrás, cristian-teles disse: estou com o mesmo problema Use o Multímetro na escala de continuidade e veja quais os componentes que irão da o jumper. cristian-teles reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MS Celulares Diadema Postado Julho 3, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Em 06/03/2018 em 15:26, cia do cell assis. tecnica disse: um ano que abri esse topico e ate agr nimguem teve uma solução vitorgustavo2018, jhonis, ykys e 6 outros reagiu a isso 6 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MS Celulares Diadema Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Sempre da Certo aqui na assistencia... Dinara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Boa noite estou aqui falando nesse poste que estou procurando o jump do conector do g5s Plus, vou manda foto as trilhas está rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Diniz Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Em 23/07/2018 em 23:01, fvaldevando15 disse: Boa noite estou aqui falando nesse poste que estou procurando o jump do conector do g5s Plus, vou manda foto as trilhas está rompidas to com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandercell Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Em 03/07/2018 em 17:04, MS Celulares Diadema disse: deu super certo muito obrigado e Parabéns Matheus Knight Tech., Andersonsilva silva e Leandro Decol reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alsk Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Em 24/07/2018 em 00:01, fvaldevando15 disse: Boa noite estou aqui falando nesse poste que estou procurando o jump do conector do g5s Plus, vou manda foto as trilhas está rompidas Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonsilva silva Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Em 3/1/2018 em 09:14, cia do cell assis. tecnica disse: gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar Em 16/3/2019 em 12:14, vandercell disse: deu super certo muito obrigado e Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Knight Tech. Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Em 03/07/2018 em 17:04, MS Celulares Diadema disse: obrigado amigos graças a esse jumper mais um recuperado!!! Leandro Decol e maxxamtectec reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.