Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Array / OUTRAS MARCAS Firmware J7 Prime Chines MT6582 - TURU-CONCEPT-A985 - Corrige Bug sem menu Tamanho: 319.00 MB Baixe o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleverssonR Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom Dia! Amigo, contratei clansoft só para fazer o download desse firmware. O arquivo está vindo como corrompido. Poderia reposta-lo nos servidores do clansoft novamente por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Bom Dia! Amigo, contratei clansoft só para fazer o download desse firmware. O arquivo está vindo como corrompido. Poderia reposta-lo nos servidores do clansoft novamente por favor? Amigo troque seu navegador e faça o teste , link esta OK room testada em 5 aparelhos aqui e 100% funcional ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleverssonR Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Amigo troque seu navegador e faça o teste , link esta OK room testada em 5 aparelhos aqui e 100% funcional ... Já troquei. Tentei baixar pelo internet download manager e direto no google chrome. Sempre fica como a img em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Já troquei. Tentei baixar pelo internet download manager e direto no google chrome. Sempre fica como a img em anexo Baixe o 7Zip e clique em EXTRAIR AQUI por ele. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohk Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 bom dia!!!.... amigo é a rom completa? ou apenas a correção pro bug sem menu??... estou com um j7 prime desse que tentei varias e varias roms e a marioria só deixa o flash traseiro ativado com a tela preta ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 bom dia!!!.... amigo é a rom completa? ou apenas a correção pro bug sem menu??... estou com um j7 prime desse que tentei varias e varias roms e a marioria só deixa o flash traseiro ativado com a tela preta ..... Sim completa , testada aqui e vários já paulohk reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohk Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 muito obrigado pelo retorno!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohk Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 boa tarde amigos....estou tentando fazer a instalação da rom no meu j7 prime e da essa mensagem de erro voces podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohk Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Pessoal Postei agora perguntando oque poderia ser esse erro e então sai pesquisando e encontrei a solução...... alterei apenas o nome do arquivo selecionado na imagem abaixo..... era USERDATA.IMG ai mudei para USRDATA.IMG.......após isso tentei novamente fazer a instalação e foi tudo 100% o celular esta ligado e carregando ja testei tudo!!!! Reginaldo almeida, Ary Braga e Wesleytek reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.