WilliamGabriel Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 teste um touch original esse aparelho tem versao de touch Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 sim e é, obrigado amigo pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme topcell Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Desculpe recomeçar o tópico, mas estou com um aqui que troquei o touch, mas quando ligo funciona uns segundos e para de funcionar. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 2 horas atrás, guilherme topcell disse: Desculpe recomeçar o tópico, mas estou com um aqui que troquei o touch, mas quando ligo funciona uns segundos e para de funcionar. Alguma dica? Então estes dias peguei uns aqui e testei várias frontais e todos apresentavam o mesmo defeito funcionava só por um pouco e já travava ae fiz o Harde Reset do mesmo e o problema foi solucionado,caso queira faça o teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.