WilliamGabriel Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato Citar
Bruno Santana Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 teste um touch original esse aparelho tem versao de touch Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
WilliamGabriel Postado Janeiro 4, 2018 Autor Postado Janeiro 4, 2018 sim e é, obrigado amigo pela dica Citar
guilherme topcell Postado Maio 11, 2018 Postado Maio 11, 2018 Desculpe recomeçar o tópico, mas estou com um aqui que troquei o touch, mas quando ligo funciona uns segundos e para de funcionar. Alguma dica? Citar
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Postado Maio 11, 2018 2 horas atrás, guilherme topcell disse: Desculpe recomeçar o tópico, mas estou com um aqui que troquei o touch, mas quando ligo funciona uns segundos e para de funcionar. Alguma dica? Então estes dias peguei uns aqui e testei várias frontais e todos apresentavam o mesmo defeito funcionava só por um pouco e já travava ae fiz o Harde Reset do mesmo e o problema foi solucionado,caso queira faça o teste.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.