Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Amigo aí é defeito no controlador “C.i” de carga. Troque ele e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Amigo aí é defeito no controlador “C.i” de carga. Troque ele e poste resultado Certo...teria algum esquema com o layout ? para eu identificar onde fica o c.i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Aqui mano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Aqui mano ! Perfeito...Trarei os resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olá...Tentei fazer apenas uma ressolda mas não funcionou acredito que seja necessário a substituição mesmo...Saberia me dizer onde encontro para compra? Encontrei algo no mercado livre mas o código não é exatamente igual.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Sim só vai funcionar se fizer a substituição. Se você estiver sucata do iphone 5c 5s 6 6plus 6s 6s Plus todos são o mesmo C.i... Cleyton Moreira e igor tertuliano reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Retirei o c.i....porém testando os componentes agora sem ele, percebi que todos esses capacitores estão dando continuidade, Este chip maior é resinado talvez com o excesso de calor tenha causado curto em alguma linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Cardoso - Smart GT Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Boa noite Eduardo O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura. Ele está localizado no local indicado na figura em anexo Voce encontra na Cellmaster Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 Em 06/03/2018 em 03:55, Carlos Cardoso - Smart GT disse: Boa noite Eduardo O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura. Ele está localizado no local indicado na figura em anexo Voce encontra na Cellmaster Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos Obrigado pela Orientação, mas o aparelho já foi entregue sem solução...caso entre outro já sei onde verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 estou com um iphone 7 plus assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema. OBS: ja troquei flex do conector de carga ja testei varios carregadores originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulocell Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em 19/12/2018 em 17:21, dynho disse: estou com um iphone 7 plus assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema. OBS: ja troquei flex do conector de carga ja testei varios carregadores originais Estou com iphone 7 Plus com mesmo problema é ainda não consegue resolver alguém tem alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.