Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ? Citar
Anderson Alves Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Amigo aí é defeito no controlador “C.i” de carga. Troque ele e poste resultado Citar
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Autor Postado Janeiro 4, 2018 Amigo aí é defeito no controlador “C.i” de carga. Troque ele e poste resultado Certo...teria algum esquema com o layout ? para eu identificar onde fica o c.i? Citar
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Autor Postado Janeiro 4, 2018 Aqui mano ! Perfeito...Trarei os resultados ! Citar
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 4, 2018 Autor Postado Janeiro 4, 2018 Olá...Tentei fazer apenas uma ressolda mas não funcionou acredito que seja necessário a substituição mesmo...Saberia me dizer onde encontro para compra? Encontrei algo no mercado livre mas o código não é exatamente igual.... Citar
Anderson Alves Postado Janeiro 4, 2018 Postado Janeiro 4, 2018 Sim só vai funcionar se fizer a substituição. Se você estiver sucata do iphone 5c 5s 6 6plus 6s 6s Plus todos são o mesmo C.i... igor tertuliano e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar
Eduardo Augusto de Ameida Postado Janeiro 5, 2018 Autor Postado Janeiro 5, 2018 Retirei o c.i....porém testando os componentes agora sem ele, percebi que todos esses capacitores estão dando continuidade, Este chip maior é resinado talvez com o excesso de calor tenha causado curto em alguma linha? Citar
Carlos Cardoso - Smart GT Postado Março 6, 2018 Postado Março 6, 2018 Boa noite Eduardo O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura. Ele está localizado no local indicado na figura em anexo Voce encontra na Cellmaster Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos Citar
Eduardo Augusto de Ameida Postado Março 19, 2018 Autor Postado Março 19, 2018 Em 06/03/2018 em 03:55, Carlos Cardoso - Smart GT disse: Boa noite Eduardo O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura. Ele está localizado no local indicado na figura em anexo Voce encontra na Cellmaster Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos Obrigado pela Orientação, mas o aparelho já foi entregue sem solução...caso entre outro já sei onde verificar. Citar
dynho Postado Dezembro 19, 2018 Postado Dezembro 19, 2018 estou com um iphone 7 plus assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema. OBS: ja troquei flex do conector de carga ja testei varios carregadores originais Citar
romulocell Postado Janeiro 27, 2019 Postado Janeiro 27, 2019 Em 19/12/2018 em 17:21, dynho disse: estou com um iphone 7 plus assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema. OBS: ja troquei flex do conector de carga ja testei varios carregadores originais Estou com iphone 7 Plus com mesmo problema é ainda não consegue resolver alguém tem alguma dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.