Zaqueu Rocha Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amigos estou com um e71 ec chines, sumil o nemu ja tentei varios codigos reset e nada, algum amigo tem uma dica como resolver esse problema!!! desde ja obrigado aos que responderem. obs: nao tenho box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Zaqueu, sumiu o menu inteiro? Você o formatou ou fez algum procedimento via box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Zaqueu, sumiu o menu inteiro? Você o formatou ou fez algum procedimento via box? o cliente que mexeu nas configuracoes ai sumil, nao formatei nao tenho box, nao se encontra o menu principal entende so os atalhos que esta na tela!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amigos estou com um e71 ec chines, sumil o nemu ja tentei varios codigos reset e nada, algum amigo tem uma dica como resolver esse problema!!! desde ja obrigado aos que responderem. obs: nao tenho box Tente esses códigos: *#74123# ou *#74123*# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 nada meu caro rony!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Nesse caso, a melhor solução seria formatação ou atualização de software via box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Nesse caso, a melhor solução seria formatação ou atualização de software via box. ok meu amigo vou devolver o atc ao cliente,obrigado e fique com deus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 ok meu amigo vou devolver o atc ao cliente,obrigado e fique com deus!!! Idem! Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados