Andersonconect26 Postado Janeiro 5, 2018 Postado Janeiro 5, 2018 (editado) aparelho não liga não entra em download mode e não sai de 0% alguém já resolveul isso ? grato a todos! Editado Abril 12, 2018 por Cristiano de Moraes Escreva o título descrevendo brevemente seu problema. Citar
Mick Postado Abril 9, 2018 Postado Abril 9, 2018 Estou com msm problema na fonte tá dando 0.9 as vez 1.0 mais qndo solta a power zera de novo, alguém tem alguma dica Citar
Anderson Vieira Postado Abril 9, 2018 Postado Abril 9, 2018 13 minutos atrás, Mick disse: Estou com msm problema na fonte tá dando 0.9 as vez 1.0 mais qndo solta a power zera de novo, alguém tem alguma dica Já fez ressolda no power manager do mesmo pois pode ser ele o problema.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Mick Postado Abril 12, 2018 Postado Abril 12, 2018 Em 09/04/2018 em 15:52, Anderson Vieira disse: Já fez ressolda no power manager do mesmo pois pode ser ele o problema.. Fiz reflow na placa ele voltou a ligar porém não carrega, mostra carregando mais não sobe carga, vou fazer a troca da base de carga mais creio q não vai resolver Citar
Anderson Vieira Postado Abril 12, 2018 Postado Abril 12, 2018 2 horas atrás, Mick disse: Fiz reflow na placa ele voltou a ligar porém não carrega, mostra carregando mais não sobe carga, vou fazer a troca da base de carga mais creio q não vai resolver Possa ser que seja o V.I de carga amigo,faça a ressolda nele ou a troca do mesmo e veja se volta a carregar.. Citar
marcel09 Postado Setembro 1, 2018 Postado Setembro 1, 2018 Estou com o mesmo problema, aparelho molhou e agora ele indica carregando mas não sobe carga, alguem já conseguiu resolver? Citar
AsDuarte TecnyPhone Postado Agosto 12, 2019 Postado Agosto 12, 2019 Peguei um hoje com o mesmo problema, quando conectava no carregador ele só dava 0%, sendo que bateria tava com 4vts e não ligava o aparelho, tinha um curto em um dos condensador próximoao ic charger secundário, retirei e voltou a ligar e carregar normalmente. Citar
AsDuarte TecnyPhone Postado Agosto 12, 2019 Postado Agosto 12, 2019 Segui na foto o capacitor ja fora do circuito, testa pra ver se ele n ta em curto, resolveu meu caso que é o mesmo que o seu. Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.