Humberto Pereira Nasciment Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Eu troquei o slot de chip do sony t3, mas não lê o chip de jeito nenhum. Ja fiz o teste de continuidade dos contatos até os capacitores e resistencias proximos, e esta passando sinal. Mas nada de reconhecer chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Pereira Nasciment Postado Janeiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Uma coisa estranha nele... é que toda hora que eu ligo ele, volta na tela de configuração de idioma e aceitar os termos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 passa uma firmware para ver se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Pereira Nasciment Postado Janeiro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Então.. eu fiz o restauro pelo sony companion, insiro o chip, ele mostra sim inserido reiniciando. Mas quando volta nada de chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 6, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Então.. eu fiz o restauro pelo sony companion, insiro o chip, ele mostra sim inserido reiniciando. Mas quando volta nada de chip. aqui uso a setool para atualizar mas ta aparecendo esse celular aqui com esse defeito faz uma resolda na placa volta ler chip , mas logo o defeito volta tenta achar solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.