thiago32 Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinhox Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 amigo não sei se isso vai te ajudar, nos moto g4, g4 plus quando isso acontece, geralmente é o flex do flash que esta com problema e não deixa a carga subir, tente trocar o flex do flash, nem sei se esse modelo que vc passou tem flex de flash mas fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Janeiro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 amigo não sei se isso vai te ajudar, nos moto g4, g4 plus quando isso acontece, geralmente é o flex do flash que esta com problema e não deixa a carga subir, tente trocar o flex do flash, nem sei se esse modelo que vc passou tem flex de flash mas fica ai a dica ola amigo eu estava vendo e ele tem o termistor no flash tava pensando na mesma coisa eu axo q deve ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 ola a todos, nesse caso tem um c.i cristal proximo do conector de carga, quando conecta e nao sobe carga pode ser esse componente, tinha um comigo mas nao tive o componente para substituir. khalifa drew reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israellimajp Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Olá amigos. Estou com o mesmo problema no moto z play de não subir carga. Ja troquei bateria mas não deu resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCrepaldi Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Olá, também estou com mesmo problema, inclusive em 2 aparelhos do mesmo modelo, já foi substituído por bateria original e também paralela, sem sucesso em ambas tentativas, também estou precisando de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano de souza Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Se for problema de carga falsa e não for o thermistor do flex flash, verifica o c.i U2401 acabei de resolver um aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.