thiago32 Postado Janeiro 8, 2018 Postado Janeiro 8, 2018 bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada Citar
sapinhox Postado Janeiro 8, 2018 Postado Janeiro 8, 2018 amigo não sei se isso vai te ajudar, nos moto g4, g4 plus quando isso acontece, geralmente é o flex do flash que esta com problema e não deixa a carga subir, tente trocar o flex do flash, nem sei se esse modelo que vc passou tem flex de flash mas fica ai a dica Citar
thiago32 Postado Janeiro 9, 2018 Autor Postado Janeiro 9, 2018 amigo não sei se isso vai te ajudar, nos moto g4, g4 plus quando isso acontece, geralmente é o flex do flash que esta com problema e não deixa a carga subir, tente trocar o flex do flash, nem sei se esse modelo que vc passou tem flex de flash mas fica ai a dica ola amigo eu estava vendo e ele tem o termistor no flash tava pensando na mesma coisa eu axo q deve ser Citar
Deivide Postado Janeiro 13, 2018 Postado Janeiro 13, 2018 ola a todos, nesse caso tem um c.i cristal proximo do conector de carga, quando conecta e nao sobe carga pode ser esse componente, tinha um comigo mas nao tive o componente para substituir. khalifa drew reagiu a isso 1 Citar
Israellimajp Postado Março 12, 2018 Postado Março 12, 2018 Olá amigos. Estou com o mesmo problema no moto z play de não subir carga. Ja troquei bateria mas não deu resultado. Citar
LuizCrepaldi Postado Julho 24, 2018 Postado Julho 24, 2018 Olá, também estou com mesmo problema, inclusive em 2 aparelhos do mesmo modelo, já foi substituído por bateria original e também paralela, sem sucesso em ambas tentativas, também estou precisando de ajuda. Citar
luciano de souza Postado Janeiro 7, 2022 Postado Janeiro 7, 2022 Se for problema de carga falsa e não for o thermistor do flex flash, verifica o c.i U2401 acabei de resolver um aqui Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.