MBSA Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda. rode a combinacao apos rodar combinacao tente retira frp pelo modelo g935p depois rode uma firmware e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 vou jogar o tuto, desses modelos novos , mais estará atrelado a pasta do firmware no clandl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Gabriel R Cardoso Postado Junho 22, 2018 Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Em 08/01/2018 em 13:56, Bruno Santana disse: rode a combinacao apos rodar combinacao tente retira frp pelo modelo g935p depois rode uma firmware e teste Caso enfrente "Only official released binaries are allowed to be flashed" ou "Custom binary(RECOVERY) Blocked due remaining installment balance" siga este passo-a-passo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Sr Xiter, muito boa noite! Estou com um SM-G9650 com o seguinte problema, quando tento passar uma ROM combination ele da fail e o erro abaixo, já tentei vários métodos, porém todos sem sucesso quanto a remoção do FRP deste modelo,se puder ajudar, agradeço! Error: frp is enabled to not allow download of non-frp startup binary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 1 hora atrás, MateusTorres disse: Sr Xiter, muito boa noite! Estou com um SM-G9650 com o seguinte problema, quando tento passar uma ROM combination ele da fail e o erro abaixo, já tentei vários métodos, porém todos sem sucesso quanto a remoção do FRP deste modelo,se puder ajudar, agradeço! Error: frp is enabled to not allow download of non-frp startup binary Este modelo só sai via Octoplus Suite usando 220 créditos... Com um custo de 24 dólares! "Factory Samsung Reset FRP / Reactivation Service" Pelo menos é a única forma que tenho conseguido resolver os S9 e S9 Plus. Reginaldo almeida e MateusTorres reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Obrigado Felipe, Estou tentando aqui na suite da octoplus e ta dando device was not found, coloco ele é em modo download mesmo? ou cabo uart, mas cabo uart tipo c não tenho :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 3 horas atrás, MateusTorres disse: Obrigado Felipe, Estou tentando aqui na suite da octoplus e ta dando device was not found, coloco ele é em modo download mesmo? ou cabo uart, mas cabo uart tipo c não tenho :( Não, coloca ele em modo normal e conecta via cabo USB normal também... MateusTorres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Só consegui através dos créditos também Felipe, obrigado pelo apoio. Não deu para fazer via o tutorial disponível devido ao fazer o "L" nas opções do talkback esse modelo não abre de maneira alguma. boa tarde! Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.