Renan Moreira Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema. Ola,amigo poste uma foto nítida do local para tentarmos ajudar da melhor forma. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Moreira Postado Janeiro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Anderson Vieira, segue a foto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Veja aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/110647-guia-de-reparos-lg/?do=findComment&comment=298987 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.