Visitante spcell Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Tenta usando uma combinatiom caso não funcione veja este tutorial aqui:Link Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 ola Anderson então cara eu fis este tutorial abaixei , meu aparelho e um s8+ G955FD abaixei a combinativo deste modelo sera que se eu abaixar outra por exemplo do G955F funciona ? pois eu fis o procedimento e quanto eu atualizo o software dele ele liga porem pede a conta . desde ja obrigado pela atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 ola Anderson então cara eu fis este tutorial abaixei , meu aparelho e um s8+ G955FD abaixei a combinativo deste modelo sera que se eu abaixar outra por exemplo do G955F funciona ? pois eu fis o procedimento e quanto eu atualizo o software dele ele liga porem pede a conta . desde ja obrigado pela atencao Boa noite Amigo pelo odin nunca consegui resolver pois não tem como selecionar os arquivos certos dentro da flash,faço sempre pela z3x que cada arquivo pode selecionar as participações que queremos escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Z3X SO ATIVADA .... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Em 09/01/2018 em 15:17, Anderson Vieira disse: Tenta usando uma combinatiom caso não funcione veja este tutorial aqui:Link onde consigo a combinatiom dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 É simples, Combination + BL, AP e HOME_CSC no odin 3.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 procedimento feito e testado , obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.