Postado Janeiro 9, 2018 7 anos e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Amigo se possui a octoplus verifique se a mesma não faz este desbloqueio..
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor não tenho a octo, será que remoto consigo fazer? ou vou ter que usar algum cabo uart algo do tipo?
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos não tenho a octo, será que remoto consigo fazer? ou vou ter que usar algum cabo uart algo do tipo? Provavelmente creio que terá que usar o cabo uart,mas aguarde pode ser que tenha amigos aqui que já fizeram este modelo e possa lhe dar mais dicas...
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor Provavelmente creio que terá que usar o cabo uart,mas aguarde pode ser que tenha amigos aqui que já fizeram este modelo e possa lhe dar mais dicas... blz vou aguardar...
Postado Novembro 9, 2020 4 anos boa tarde pessoal, Vou aproveitar o post do amigo, alguém sabe como retirar a senha do j510mn sem perder os dados ? Procurei no Clan e não tem, alguma box ja esta fazendo ?
Postado Novembro 11, 2020 4 anos Em 09/01/2018 em 17:49, ericknio disse: e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ? Sim, tem
Postado Novembro 11, 2020 4 anos 10 horas atrás, Jay PI disse: Sim, tem boa tarde, Qual seria o procedimento ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.